terça-feira, 16 de março de 2010

Retorno das atividades do projeto Universidade da Bola, do Metropolitano

Projeto Universidade da Bola

O projeto Universidade da Bola do Clube Atlético Metropolitano reiniciou hoje (16) suas atividades. Pela manhã uma solenidade marcou o inicio das atividades no Núcleo Metropolitano/Clube de Caça e Tiro Velha Central, no bairro da Velha.

O Diretor de Responsabilidade Social Ronei Schultze, deu boas vindas aos presentes, apresentando os professores responsáveis pelo núcleo. Em seguida falou o idealizador do Projeto Universidade da Bola e presidente do Conselho Deliberativo Vilberto Schürmann. O Vice-Presidente do C.C.T. Velha Central Eriberto Campigoto também deu as boas vindas aos presentes.

Beto Schurmann destacou que o projeto tem como objetivo contribuir para fornecer uma melhor preparação técnica, tática, psicológica e física aos futuros jogadores de futebol profissional.

O Núcleo Metropolitano/CCT Velha Central vai atender crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade. Os treinos acontecem todas as terças e quintas-feiras, no período da manhã (das 09h00 as 12h00 e tarde (das 14h00 as 18h00), sob a coordenação do Professor Leandro dos Santos. Fazem parte também da comissão Técnica os professores Isaque Pereira e Diovane Samuel.

As inscrições são gratuitas e não há cobrança de mensalidade. As inscrições podem ser feitas no Clube Caça e Tiro Velha Central. Maiores informações com o Professor Leandro pelos telefones: 3330-8750 ou 8889-0382.

Também a tarde aconteceu a solenidade de inicio dos trabalhos na ADR Karsten, no bairro Texto Salto.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário