sábado, 7 de fevereiro de 2009

Curiosidade: Discos Voadores

Você sabia?

A cada minuto, em algum lugar do mundo, alguém vê um disco voador. A cada 6 horas, uma pessoa é abduzida por ETs. Estima-se que exista, hoje, mais de 8 milhões de ocorrências ufológicas registradas em quase 180 países inclusive no Brasil, onde temos uma rica e diversificada casuística. Os números são impressionantes e indicam que há um fenômeno em ação, sobre o qual temos que aprender o máximo possível.

Para isso surgiu, há mais de 20 anos, o Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior e mais bem estruturada instituição dedicada à Ufologia da América Latina e uma das maiores do mundo. Dele fazem parte nossos principais ufólogos, responsáveis pela qualidade da Revista Ufo a cada mês, mantendo-a com temas atuais e significativos sobre nossos visitantes alienígenas.

Fonte: CBPDV

Quer conhecer mais do CBPDV? Clique aqui para visitar o site.

2 comentários

Lelo disse...

Olá Márcio, pode me incluir na lista de pessoas que já viram UFOs, não apenas uma vez, diversas.
abraço fraterno

Francisco Castro disse...

Olá, Márcio! Eu mesmo nunca vi, mas conheço pessoas sérias que já viram. Por isso eu acredito na existências de Objeto Voadores não identificados. Essas pessoas me falaram com tanta convicção que não havia motiva para duvidar delas.

Abraços

Francisco Castro

Postar um comentário