domingo, 14 de março de 2010

Metropolitano e CFZ Imbituba empatam em 2 a 2 em Blumenau

Metrô terminou o jogo com nove jogadores

Com nove jogadores, o Metropolitano empatou em 2 a 2 com o CFZ Imbituba neste domingo, dia 14, no estádio do Sesi, em Blumenau. Felipe Oliveira abriu o placar para os visitantes com um minuto e meio de jogo. O Metrô empatou aos 29 com o volante Dú. A virada veio ainda na primeira etapa com Leandrinho, aos 39. O Imbituba igualou o placar na segunda etapa com Leonardo, aos 19.

O Metrô teve aos 43 do primeiro tempo o zagueiro Kal expulso. Aos 16 do segundo tempo, foi a vez de Nequinha. O lateral fez a jogada do gol de Leandrinho.

Metropolitano termina a rodada na terceira colocação com sete pontos. Já o Imbituba está em quarto, com seis pontos, mas pode perder uma posição caso o Brusque vença o Joinville nesta segunda-feira.

Próxima rodada

O Metropolitano encara o Figueirense em Florianópolis no próximo sábado, dia 20, às 17h no estádio Orlando Scarpelli. No domingo, dia 21, o Imbituba recebe o Avaí no Ninho da Águia, às 16h.

Ficha Técnica

METROPOLITANO (2)

João Paulo; Nequinha, Kal, Amaral Rosa e Deleu (Acerola); Fabinho, Du, Mário André e Cristiano; Trípodi (Alessandro) e Leandrinho (Ruan).
Técnico: Roberval Davino

IMBITUBA (2)

Adilson; Téio, Michel Nunes e Vitor Hugo (Edson Bugrão); Diego Pitbull (Danilo Teófilo), Alex Albert, Luiz Henrique (Liniker), Cleberson e Maurício; Leonardo e Felipe Oliveira.
Técnico: Joceli dos Santos.

Gols: Felipe Oliveira (IMB), a 1 minuto; Du (MET), aos 29 minutos; Leandrinho (MET), aos 38 minutos do primeiro tempo. Leonardo (IMB), aos 19 minutos do segundo tempo.
Cartões Vermelhos: Kal e Nequinha (MET)
Cartões Amarelos: Nequinha, Kal e Deleu (MET); Vitor Hugo, Diego Pitbull, Luiz Henrique, Michell Nunes, Cleberson e Danilo Teófilo (IMB).
Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Marco Antonio Martins e Luís Alberto Kallemberger.
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau.

Fonte: clicEsportes

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário