terça-feira, 9 de março de 2010

Você usa vaselina pra fazer amor ?

Recebi do amigo Paulo por email, e divido com vocês. Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.



Técnica da vaselina (quem pergunta o que quer ouve o que não quer )

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

- Por favor, minha senhora, eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto 'Deslizafácil', para determinar os usos da vaselina no lar.

A senhora poderia me dizer como usa a vaselina?
Sem se fazer de rogada, a mulher responde:

- Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor.

Ele então, tentado nitidamente a deixar a mulher sem graça , faz a pergunta:
- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor; poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é colocada?

Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.

- Na maçaneta da porta?!?!

- É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!

Aprendeu?!?!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário