sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cai ônibus levando ex adversário do Metrô na série C

Vítimas serão veladas no Estádio Bento Freitas

Corpo de Cláudio Milar deve seguir à tarde para o Uruguai.

Os corpos do centroavante Cláudio Milar, do treinador de goleiros Giovani Guimarães e do zagueiro Régis Gouveia, mortos em acidente com ônibus do Brasil-Pe no fim da noite desta quinta-feira, serão velados no gramado do Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

À tarde, o corpo de Milar segue para Chuy, no Uruguai, onde será sepultado. Os outros dois serão sepultados na cidade gaúcha. Segundo o presidente do Brasil-Pe, Helder Lopes, a definição do horário depende da liberação dos corpos no DML.

Por volta das 23h30min, o ônibus que levava o time de volta a Pelotas, após amistoso contra o Santa Cruz no município de Vale do Sol, tombou e caiu em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares. O acidente ocorreu no anel de acesso à BR-392, quando ela se encontra com uma rodovia estadual, a RST 471. O veículo vinha pela 471 quando o motorista perdeu o controle, capotou sobre a pista e despencou rolando. Ao ser socorrido, o motorista disse aos funcionários da empresa Ecosul que não sabia explicar como não conseguira vencer a curva. O ônibus ficou com as rodas para cima.

O goleiro Danrlei, que atuou no Grêmio e recentemente foi contratado pelo clube pelotense, foi um dos primeiros a sair do veículo, e ajudou no socorro aos colegas. Ele teria apenas machucado o braço. Ele teria dito que, ao sair do ônibus capotado, percebeu que seu colega Milar, o principal ídolo da torcida xavante, estava morto.

Fonte: clicrbs - ZeroHora

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário