sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FMD apresenta relatório de perdas e apresenta propostas ao Ministério dos Esportes

Em reunião ocorrida com João Ghizoni, assessor especial do Ministério do Esporte, o dirigente Sérgio Galdino, diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, entregou um relatório parcial dos prejuízos causados ao esporte da cidade, na catástrofe de novembro. O encontro ocorreu em Timbó, na tarde da última quarta-feira.

O relatório da FMD mostra a atual situação das infraestruturas atingidas, incluindo os estragos na própria estrutura e nos clubes parceiros, como o Complexo Esportivo do Sesi e o Vasto Verde.

No documento, a Fundação Municipal de Desportos, também aponta caminhos para viabilizar parcerias. “É o primeiro passo para uma aproximação junto ao Ministério”, comentou o dirigente, acrescentando que o trabalho será de médio e longo prazo. As parcerias público-privadas e a inclusão de verbas no Orçamento da União de 2010, com apoio da bancada catarinense, foram algumas sugestões discutidas.

Outra proposta do documento prevê a realização de ações conjuntas para atrair eventos nacionais para cidade de Blumenau.

Repórter: Giovani Vitória

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário