sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Metrô x Marcílio Dias - COMUNICADO DO METROPOLITANO

ORIENTAÇÕES PARA O JOGO DE DOMINGO CONTRA O MARCÍLIO DIAS

1 – Em virtude da proibição de utilização do estacionamento interno de estádio de Timbó somente veículos de serviço, devidamente cadastrados como tal. Assim sendo para maior conforto poderão utilizar os estacionamento do pavilhão de eventos (festa do imigrante) de timbó que fica próximo a ponte de acesso ao estadio, com capacidade aproximada para mil veículos, ou então, utilizar as imediações do estádio.

2 – Crianças menores de 12 anos não pagam ingressos, porém é necessário a apresentação de identidade e estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis. Sugere-se, por recomendação que levem a certidão de nascimento também.

3 – Sócios ouro poderão acessar a arquibancada coberta (do lado esquerdo de quem entra pelo portão principal) e Sócios Torcedores a arquibancada metálica (do lado direito de quem entra pelo portão principal).

4 – Não será permitida a utilização de camisas que caracterizem torcida, salvo por aqueles devidamente cadastrados na FCF, sendo liberada apenas a camisa oficial do clube;

5 – É permitida a venda de Cerveja

6 – O Horário de Abertura dos portões será as 16:00 horas. Como há somente duas entradas pequenas para o estádio, recomendamos chegarem o mais cedo possível.

7 – O Hino Nacional será cantado pela Dupla Rodolfo e Ravel

8 – A Banda Nafarra cantará o hino do clube

9 – No intervalo será efetuada a promoção chute a gol, onde 5 sócios (em dia) sorteados as 18 horas de hoje tentarão o prêmio de 5.000,00 em plano de previdência privada Luterprev

10 - Terão direito a meia-entrada: I - Os menores de dezoito anos, mediante a exibição de documento de identidade expedido pelo órgão público competente comprovando sua idade; II - Os estudantes, mediante a exibição de carteira de identificação estudantil; III - Os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos. A aceitação ou não de determinadas carteirinhas bem como do cartão Siga é determinada pela Federação Catarinense de Futebol.

11 – Terão gratuidade no ingresso: II - Aposentados e pensionistas regularmente filiados a uma entidade representativa da respectiva categoria; III - Ex-combatentes.

12 – A autorização de entrada com camisas, bandeiras, fogos de artifício, objetos, artefatos, etc... é de competência da Policia Militar e da FCF.

Certos da compreensão de todos

Clube Atlético Metropolitano

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário