quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Blumenau vira palco de provas de Raid



Blumenau será palco de uma das mais tradicionais provas de off-road do sul brasileiro. O 14º Raid Cidade de Blumenau será entre os dias 13 e 14 de fevereiro, em Santa Catarina. Originalmente prevista para o final do ano passado, a edição da corrida de regularidade teve de ser adiada por causa das enchentes na região.

A prova servirá também como encerramento da Copa Catarinense de Raid 2008. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.liciasc.com.br. O valor é de R$ 100,00 por dupla mais 5 kg de alimento não perecível por participante, não sendo cobrada inscrição para zequinhas.

A Recepção e confirmação das inscrições serão realizadas na sexta-feira, dia 13, a partir das 18 horas na sede do Jeep Clube de Blumenau.

A largada está prevista com o primeiro veículo da Categoria Máster às 10h01 na sede do Jeep Clube de Blumenau. A prova terá aproximadamente 80 quilômetros com duração de três horas não havendo posto de combustível no trajeto para reabastecimento. Os dez mais bem colocados das categorias Máster, Graduados e Jeep serão premiados.

Foto: divulgação
Fonte: www.zone.com.br

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário