domingo, 1 de fevereiro de 2009
Metrô segue sem vencer
O Metrô de Felipe Oliveira (foto), segue sem vencer no estadual
Em campo esburacado, equipes não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, em Timbó.
Metropolitano e Figueirense sofreram neste domingo. Sob um calor infernal em Timbó, as duas equipes enfrentaram um campo cheio de buracos no Complexo Esportivo e empataram por 0 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. FutebolSC.com
O resultado na estréia do técnico Luiz Carlos Barbieri mantém o Metropolitano na lanterna e sem vencer na competição, com três pontos. Já o Figueira chegou aos cinco pontos e continua em sétimo lugar.
Os dois times voltam a jogar na próxima quinta-feira. Às 19h30, o Metropolitano enfrenta o Joinville, na Arena. O Figueirense entra em campo às 21h45, para o clássico com o Avaí, no Orlando Scarpelli.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por poucos lances de perigo no ataque pela dificuldade que as duas equipes encontraram no gramado, totalmente esburacado. Aos quatro minutos, o Figueirense teve chance nos pés de Jairo. Anderson Luís cruzou da direita e o meia alvinegro recebeu na área, mas na hora da conclusão, chutou pra fora.
Dois minutos depois, Bruno Santos recebeu na área e, de frente para o goleiro do Metropolitano, pegou mal na bola. No minuto seguinte, o time de Blumenau respondeu com perigo. Barbieri recebeu cruzamento de Felipe Oliveira e errou o cabeceio. Na sobra, Acerola desperdiçou.
Aos 37, o Metropolitano saiu em contra-ataque com Felipe Oliveira. O atacante chutou a gol, na saída do goleiro Wilson, e o zagueiro Régis, que fazia sua estreia com a camisa alvinegra, tirou em cima da linha.
No segundo tempo, o técnico Pintado mexeu no Figueirense em duas posições. Trocou o meia Pedrinho por Juninho e o atacante Bruno Santos por Marquinhos. Aos 20 minutos, quase o que Alvinegro abriu o placar. Roger arriscou chute de longe e acertou o travessão.
Aos 34, o volante Roger se atrapalhou na saída de bola e deu chance do contra-ataque ao Metropolitano. Acerola recebeu na direita e chutou cruzado. A bola amorteceu na zaga do Figueirense e o goleiro Wilson segurou.
Nos minutos finais, o Figueirense pressionou em busca da vitória, mas não conseguiu passar pela defesa do Metropolitano e praticamente deu adeus às chances de conquista do turno.
Ficha técnica: Metropolitano 0 x 0 Figueirense
Local: Complexo Esportivo, em Timbó (SC).
Data: 01/02/2009 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Frederico Honorato Rodrigues Moreira, auxiliado por Claudemir Mafessoni e Rosnei Hoffmann Scherer.
Cartões amarelos: Hegon, Paulão (Metropolitano); Jairo, Edson Galvão, Régis (Figueirense).
Metropolitano
Tiago; Daniel Marques (Nequinha), Michell Nunes, Paulão e Willian (Fábio Fidélis); Fabinho, Marcos Alexandre, Barbieri e Hegon (Reinaldo Peres); Felipe Oliveira e Acerola.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Figueirense
Wilson; Anderson Luís, Rafael Lima, Régis e Wellington; Edson Galvão, Roger, Jairo (Ricardinho) e Pedrinho (Juninho); Rafael Coelho e Bruno Santos (Marquinhos).
Técnico: Pintado.
Fonte: FutebolSC
Foto: Divulgação Metrô
Postado por
Márcio Volkmann
às
22:16
Marcadores: futebol, metropolitano
technorati: futebol, metropolitano
Marcadores: futebol, metropolitano
technorati: futebol, metropolitano
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentário
Márcio
Uma pena, nosso Metropolitano continua sem vitórias. Já começa a nos preocupar quanto a ficar nas últimas colocações do campeonato. Mas vamos torcer que se reverta essa situação preocupante, para que possamos ainda respirar no campeonato.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador