quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fematex 2009 reativa a economia de Blumenau


Evento, com 70 expositores e expectativa de dez mil visitantes, vai gerar cerca de 800 empregos diretos e movimentar a indústria de hotelaria e turismo de negócios

A segunda edição da Fematex – Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção será realizada entre os dias 03 e 06 de fevereiro de 2009, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, SC. A Fematex 2009 será o primeiro evento de negócios em Blumenau após a maior tragédia climática da região.

O evento reúne conceitos e lançamentos em fios especiais, tecidos, aviamentos e complementos, estamparia, bordados, químicos e auxiliares, máquinas, equipamentos e serviços. Os cerca de 10.000 visitantes também terão acesso ao “Fórum de Tendências” – espaço diferenciado com informações exclusivas sobre as coleções primavera-verão 2009/2010 e um preview do alto-verão 2010 e o “Espaço Informação, Moda e Negócio” com palestras sobre tendências e lançamentos inovadores dos 70 expositores.

A Fematex 2009 deve gerar cerca de 800 empregos diretos, além de movimentar profissionais e empresas de hotelaria, restaurantes, turismo, transportes e trabalhos temporários de mão-de-obra de montagem, limpeza e decoração.

O evento é promovido pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e organizado pela Vale Feiras & Eventos.

Fonte: Revista fator.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário