terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Humor: - Loira em Itajaí

Recebi por email, e repasso.(nota do blog: Não tenho nada contra loiras, pelo contrário. rss)

Loira em Itajaí

Uma Loira gostosíssima ia se jogar no mar, no cais do porto de Itajaí,quando aparece um marinheiro.
- Moça, não faça isso!!!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa.
Por quê você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A moça achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava a noite trazendo comida, água e transava com ela. Comida, água e cráu.
Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a moça.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
- Olhe, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe..
Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou para ele.
E combinamos assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?
- Não sei, moça. Por enquanto, esta balsa só faz a travessia Itajaí -Navegantes...

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário