segunda-feira, 16 de março de 2009

Central do IPTU prorroga atendimento até o próximo dia 31

A Central de Atendimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2009 vai continuar atendendo os contribuintes até o próximo dia 31. A medida anunciada nesta segunda-feira (16) pela Secretaria da Fazenda é em função do grande número de carnês que não foram retirados. Cerca de dois mil continuam à disposição da comunidade na Central. Até a última sexta-feira (13), foram atendidos 3,7 mil pessoas e foram feitos 590 processos para revisão de dados cadastrais.

Na avaliação de Glauco Duarte, gerente de cadastro fiscal da Secretaria da Fazenda, o número de contribuintes que procuraram pela Central foi dentro do esperado. O gerente reforça que a partir desta segunda-feira (16), não será realizado atendimento para eventuais aberturas de processo de revisão.

O gerente reforça o pedido para que a população procure pela Central para retirada da segunda via, pois na última sexta-feira (13), venceu a data para o pagamento da segunda parcela do IPTU. Além disso, Glauco lembra a alternativa de agilizar a retirada do carnê através da Internet na página da Prefeitura – www.blumenau.sc.gov.br/carneweb.

Endereço

Rua XV de Novembro, 44 – Centro
Fone: 3326-6749
Horário: 8h às 17h30min

Lembrete

Quitação: Após a data do vencimento o pagamento só pode ser efetuado nas agências do HSBC

Balanço

Atendimento geral
2.324

2ª via do carnê
1.006

Atendimento preferencial
461

Total
3.791

Repórter: Humberto Trindade, para Prefeitura de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário