domingo, 15 de março de 2009

Metrô e Jec empatam no SESI

Marcelo Silva perdeu pênalti e líder Joinville ficou no 1 a 1 com o Metropolitano, no Sesi

O Metropolitano encerrou a sequência de cinco vitórias do Joinville neste domingo, ao empatar por 1 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau. O resultado tirou os 100% de aproveitamento do JEC no returno, mas o mantém na liderança, com 16 pontos. O Metrô foi a 11.

Os gols saíram no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Ricardo Lobo marcou para os donos da casa. O empate do JEC veio com Charles, aos 43.

Na próxima quarta-feira, pela sétima rodada, o Joinville recebe o Avaí, na Arena, enquanto o Metropolitano encara o Atlético, em Ibirama.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Metropolitano criou boa chance de marcar. Ricardo Lobo recebeu cruzamento na área e cabeceou pra fora. A resposta do Joinville veio aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Carlinhos Santos subiu de cabeça e o goleiro João Paulo se esticou para defender.

Um minuto depois, o Metropolitano abriu o placar. Acerola recebeu na ponta esquerda da área, driblou o goleiro Fabiano e tocou para Ricardo Lobo mandar pra rede: 1 a 0. O JEC quase empatou aos 37. Charles fez boa jogada e chutou a gol. A bola desviou na zaga, na mão do goleiro João Paulo e bateu na trave.

Aos 41, o Metrô teve a chance do segundo gol. Acerola recebeu cruzamento de Ricardo Lobo e cabeceou pra fora. No minuto seguinte, o JEC chegou com perigo e empatou. Charles recebeu passe de Marcelo Silva na pequena área, se antecipou ao zagueiro e mandou pro gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 45, Marcelo Silva recebeu na frente, tentou passar pelo goleiro João Paulo e foi derrubado: pênalti. O próprio Marcelo Silva cobrou no canto direito e João Paulo salvou o Metropolitano.

No segundo tempo, o Joinville voltou dominando. Aos quatro minutos, Claudemir arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. O lance acordou o Metropolitano. Aos seis minutos, Acerola recebeu na cara do gol e chutou pra fora.

Aos 24, o JEC chegou com perigo. Juliano arriscou de fora da área e João Paulo defendeu. No rebote, Valdeir chutou para mais uma defesa do goleiro do Metropolitano. Aos 36, Valdeir cobrou falta e João Paulo fez boa defesa e garantiu o empate.


Ficha técnica: Metropolitano 1 x 1 Joinville


Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 15/03/2009 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Wagner Tardelli, auxiliado por Carlos Berkembrock e Kleber Lucio Gil.
Cartões amarelos: Charles, Carlinhos Santos (Joinville); Mádisson³, Michel Nunes (Metropolitano).
Gols: Ricardo Lobo, aos 11’/1º tempo (Metropolitano); Charles, aos 43’/1º tempo (Joinville).

Metropolitano
João Paulo; Barbieri, Michel Nunes, Fabinho e Mádisson; Luiz Henrique, Marcos Alexandre, Cairo e Edimar (Marco Aurélio); Acerola (Lucas) e Ricardo Lobo.
Técnico: Lio Evaristo.

Joinville
Fabiano; Rogério Souza (Jucemar), Carlinhos, Samuel e Xavier (Juliano); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Valdeir; Marcelo Silva e Charles (Fábio Oliveira).
Técnico: Gelson Silva.

Fonte: FutebolSC

Siga o blog no TWITTER também. Clique AQUI.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário