sábado, 14 de março de 2009

Ingressos à venda para jogo de Dunga

BLUMENAU - Já estão à venda os ingressos para o amistoso solidário entre os Amigos do Dunga e um Combinado Catarinense, que será disputado sexta-feira, dia 20, às 20h, no Estádio do Sesi.

Os pouco ingressos serão comercializados em sete pontos de venda. O valor arrecadado no evento beneficente – organizado pelo Rotary Club Hermann Blumenau – será revertido para a compra de eletrodomésticos para famílias atingidas pela tragédia de novembro no Vale. Ingressos estão a venda nos seguintes lugares: Choperia dos clubes de caça e tiro (anexo ao Ramiro Ruediguer), Blubel Esportes, Casa dos Alfaiates, Blu lanches, Sport.com (Curt Hering), Vogue Concept (Neumarkt), Bruneti Discos (XV de Novembro). Os valores: R$ 10,00 = arquibancadas, R$ 25,00 = cadeiras.

A iniciativa de ajudar os atingidos partiu do próprio técnico da Seleção, que já participou de eventos semelhantes em Blumenau em 2000 e 2003. Além dele e do auxiliar Jorginho, pelo menos outros 12 ex-jogadores já confirmaram à organização a intenção de participar.

Confirmados:

Dunga
Jorginho
Zetti
Alexandre Torres
Mauro Silva
Lira
Zé Carlos
Valber
Josimar
Djair
Donizetti pantera
Serginho
Paulo Nunes
Márcio Santos

Fonte: Jornal de Santa Catarina

1 comentário

Unknown disse...

Olá Marcio, esta é uma grande iniciativa do Rotary Club Hermann Blumenau. Não sou muito fã do Dunga como treinador mas esta é uma grande jogada. Ainda bem que quem vai arrecadar e distribuir é o Rotary Club Hermann Blumenau, pois se fosse o poder público já sabemos o que pode acontecer.
Abraços

Postar um comentário