domingo, 15 de março de 2009

Malwee é campeã da 1ª Copa Renault Liberté de Futsal

Este é o segundo título da equipe de Jaraguá na temporada

Com uma vitória sobre a equipe do ADHering na noite deste sábado, dia 14, pelo placar de 5 a 3, a Malwee foi a campeã da 1ª Copa Renault Liberté na cidade de Blumenau, Santa Catarina. Poupando jogadores como Falcão, Tiago, Ari e Chico, o time de Jaraguá do Sul sofreu o primeiro gol da partida logo nos primeiros minutos, mas empatou aos três minutos com um belo chute de Leco.

Logo em seguida Lenísio carimbou a trave, mas o time da casa pulou à frente novamente com uma bola desviada em Leco. Aos oito minutos, Andrey passou para Leco marcar o segundo gol jaraguaense. Faltando quatro minutos para o fim da primeira etapa, Xoxo passou para Andrey, que deu um belo toque de calcanhar para Léo virar o jogo. Ainda no primeiro tempo Cabreúva lançou Lenísio na diagonal e o camisa 10 ampliou, fechando o primeiro tempo com o placar de 4 a 2.

Na segunda etapa o gol demorou a sair. Aos 10 minutos foi a Hering que anotou o terceiro, encostando novamente no placar. Mas quatro minutos depois foi a vez de Andrey fazer sua quarta assistência no jogo colocando Lenísio em condições para marcar o quinto da Malwee.

Este foi o segundo título da Malwee na temporada 2009. Depois da conquista, o grupo está de folga neste domingo, dia 15, e volta à atividade na segunda, quando realizará treino no período da manhã e fará um amistoso na cidade de Indaial (SC) à noite. Na terça-feira, a Malwee reencontra sua torcida enfrentando o Boca Juniors, da Argentina, em amistoso internacional que será na Arena Jaraguá, às 18h50min.

Fonte: ClicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário