segunda-feira, 9 de março de 2009

Assaltantes fazem família refém

Quatro pessoas são amarradas e trio foge com carros, dinheiro e eletrônicos

BLUMENAU - Três assaltantes invadiram uma residência e fizeram quatro pessoas de uma mesma família reféns entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, no Bairro Ponta Aguda. Os bandidos fugiram com objetos eletrônicos, dois carros das vítimas e R$ 8 mil. Um dos automóveis levados pelos suspeitos, um Crossfox, foi recuperado logo depois, quando a Polícia Militar (PM) foi informada por testemunhas que dois homens encapuzados haviam abandonado o veículo e fugido para um matagal.

O carro tinha marcas de envolvimento em acidente de trânsito. Os policiais encontraram objetos eletrônicos no interior do veículo. Até as 20h de ontem, nenhum dos suspeitos tinha sido localizado. A polícia também procurava ainda o outro veículo levado, um Palio com placas de Blumenau. O caso foi repassado à Polícia Civil. Duas equipes formadas por quatro investigadores da Central de Polícia trabalham no caso desde sábado.

Depois de localizar o carro, de madrugada, os policiais foram até a casa do proprietário, na Rua República Argentina. As quatro vítimas aguardavam a chegada da polícia. Segundo a família feita refém, os três homens entraram na casa armados com revólveres e com os rostos cobertos. Eles amarraram os quatro e fugiram com os objetos eletrônicos, o dinheiro e os dois carros.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário