segunda-feira, 9 de março de 2009

Comunicado Metropolitano !

Quão importante fora o jogo no domingo passado.

Uma vitória importantíssima que afastou o fantasma do rebaixamento e nos permite continuar na luta pelo título do returno. Mas, a vitória de ontem começou a ser construída antes mesmo do apito inicial, quando mesmo sob chuva, nosso 12° jogador esteve presente na arquibancada, colorindo o SESI se verde e branco.

Quão orgulho nos dá de vermos nosso estádio (ainda que não seja patrimonialmente nosso) lotado, incentivando nossos atletas a darem o melhor de sí.

Em retribuição a tamanho apoio, nos cabe aqui um pedido oficial de desculpas. Desculpas pelos transtornos ocorridos em relação ao acesso, ocasionando filas e transtornos a nossos torcedores. Infelizmente, por mais que planejamos, sempre estamos expostos a imprevistos de última hora. Filas se formaram no acesso ao estádio (não nas bilheterias) e sentimos inertes (face a nada podermos fazer de imediato) o sofrimento de nosso torcedor.

Problemas que só não foram maiores graças a tamanha dedicação de nossos funcionários que trabalham aos domingos, fora de suas jornadas de trabalho, como voluntários, para que os espetáculos esportivos possam acontecer. Graças a nossa Diretoria e Gerências que, mesmo voluntariamente, cumprem horários em dias de jogos e põe a mão na massa (literalmente) em prol de uma causa tão nobre.

Mas, se mesmo assim, formos alvos de críticas, então nada mais justo do que acatá-las e oferecermos nosso pedido de desculpas, bem como nosso comprometimento em buscar soluções.

Temos certeza que, apesar dos obstáculos, a paixão pelo Metropolitano acabará por falar mais alto, e mesmo em meio ás dificuldades nunca deixaremos aquele apoio incondicional ao clube, pois além de diretores e funcionários, somos ACIMA DE TUDO, torcedores apaixonados pelo Metropolitano.

Assim, buscando evitar nossos transtornos, estamos buscando alternativas para o próximo jogo, talvez o mais importante de todos, contra o Joinville. A abertura dos portões será antecipada em uma hora (se tudo ocorrer dentro do planejado) e novas entradas serão providenciadas (se assim a estrutura permitir) buscando desta forma agilidade e tranquilidade para que o nosso 12° jogador possa adentrar facilmente ao estádio.

Mais uma vez, nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, na certeza da compreensão de cada um e no reconhecimento das dificuldades que temos que superar a cada dia.

VAMOS LOTAR O SESI DIANTE DO JOINVILLE E MOSTRAR NOSSA FORÇA DENTRO E FORA DE CAMPO...

________________________________________

RONEI SCHULTZE
Diretor de Responsabilidade Social
CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO
Contato: (47) 9916-3638 ou (47) 8832-7044
www.metropolitano.net

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário