segunda-feira, 2 de março de 2009

Seterb convoca 35 novos servidores

A partir desta segunda-feira (02/03), o número de servidores efetivos do Seterb – Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte – será ampliado. Nesta nova etapa do concurso público feito em maio de 2008, serão convocado 35 novos profissionais de cinco áreas diferentes.

Nesta chamada, são convidados a tomar posse dos cargos 5 fiscais de trânsito, 25 agentes de trânsito, 3 agentes administrativos, 1 técnico em informática e 1 advogado. Conforme o Diretor-presidente do Seterb , Rudolf Clebsch, a intenção do governo municipal é facilitar e dar mais qualidade ao atendimento prestado ao cidadão blumenauense.

Os convocados serão informados pela diretoria administrativa da autarquia e devem comparecer ao setor de relacionamento humano para os procedimentos legais. Esta é a segunda chamada do concurso público promovido pelo Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte.

Em 2008, foram convocados 4 agentes administrativos e 1 advogado. O edital previa a chamada de 5 agentes administrativos, 1 advogado, 1 contador, 1 técnico em informática, 2 fiscais de trânsito e 20 agentes de trânsito. Hoje o Seterb tem no seu quadro de servidores de carreira 255 colaboradores.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário