domingo, 8 de março de 2009

Tchau rebaixamento. Metrô goleia, Marcílio perde em casa

Time de Blumenau fez 3 a 0 no Atlético Tubarão e retomou a vice-liderança do returno do Campeonato Catarinense. Já o Marcílio Dias perdeu em casa por 2 a 0 para Chapecoense e segue na lanterna do returno, junto a Criciuma e Atlético Tubarão.

Metropolitano segue invicto no returno.

O Metropolitano reassumiu a vice-liderança do returno do Campeonato Catarinense ao goleada o Atlético Tubarão por 3 a 0, neste domingo, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Os gols da vitória verde foram marcados por Acerola (duas vezes) e Doriva.

O resultado mantém o Peixe na lanterna, sem nenhum ponto somado. Já o Metropolitano foi a 10, ultrapassou o Avaí e agora está a dois pontos do líder Joinville.

Na próxima quarta-feira, o Metrô enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, enquanto o Atlético Tubarão recebe o Avaí, no Sul do Estado.

O jogo


Logo aos dois minutos, o Metropolitano abriu o placar. Nequinha chutou, Wagner espalmou para escanteio. Após a cobrança de Cristiano, Fábio Fidélis acertou cabeçada na trave. Na sobra, Acerola mandou pra rede: 1 a 0. O Atlético Tubarão até esboçou uma reação, mas foi parado pelo goleiro João Paulo.

No segundo tempo, o Metropolitano voltou mais atento. Aos seis minutos, Acerola ampliou a vantagem do time da casa. Fábio Fidélis cruzou na área e o goleiro Wagner deixou escapar a bola nos pés do atacante, que só teve o trabalho de balançar a rede.

O terceiro veio aos 17 minutos. Doriva tentou cruzamento da ponta esquerda, mas a bola foi em direção ao gol e encobriu o goleiro Wagner antes de parar na rede: 3 a 0.

No final, o Metropolitano apenas segurou o resultado, enquanto o Atlético Tubarão tinha dificuldades para passar pela defesa adversária.

Ficha técnica: Metropolitano 3 x 0 Atlético Tubarão

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 08/03/2009 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Iolando Marciano Rodrigues, auxiliado por Joel Reis Alves Júnior e Fabiano João Sedrez.
Cartões amarelos: Benson (Atlético Tubarão); Cristiano (Metropolitano).
Gols: Acerola, aos 2’/1º tempo e aos 6’/2º tempo, Doriva, aos 17’/2º tempo (Metropolitano).

Metropolitano
João Paulo; Nequinha (Barbieri), Fabinho, Paulão (Michell Nunes) e Fábio Fidélis; (Mádisson) Luiz Henrique, Doriva, Cairo, Cristiano; Acerola e Ricardo Lobo.
Técnico: Lio Evaristo.

Atlético Tubarão
Wagner; Marcos Lima, Marcílio e Gustavo; Diego, Benson, Marcão, Allan (Serginho) e Bruno (Felipe); Ernesto e Guilherme (Baiano).
Técnico: Raffaele Graniti.

Fonte: Futebolsc

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário