terça-feira, 3 de março de 2009

Cairo retorna ao Metropolitano

Na tarde desta segunda-feira, o meia Cairo de 32 anos se apresentou ao Clube Atlético Metropolitano, clube em que teve ótima passagem em 2007, onde contribuiu para o primeiro título do clube no torneio Centenário na Áustria.

Já no reencontro com o clube, Cairo demonstrou sua alegria em vestir novamente a camisa do Metropolitano, prometendo retribuir todo o carinho da torcida verde com as mesmas atuações de 2007.

Cairo vem do Uberlândia de Minas Gerais onde disputava o Campeonato Mineiro e já assinou seu contrato com o Metropolitano. Agora a Diretoria verde corre para liberar o atleta junto a Federação Catarinense de Futebol com o objetivo de torna-lo apto a disputar o Campeonato Catarinense de 2009. Se tudo ocorrer dentro do planejado, Cairo estará a disposição do técnico Barbieri já no próximo domingo onde a equipe enfrenta o Atlético Tubarão, jogo que pode garantir a liderança do segundo turno para o Verdão.

De imediato, Cairo já convoca a torcida verde para apoiar o verdão no próximo domingo (08/03) onde gostaria de ver o SESI lotado como em 2007.

Fonte: Assessoria de comunicação do Metropolitano

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário