terça-feira, 3 de março de 2009

Comunicado Metrô - Chute a gol + Ação social

Você já sentiu a emoção de estar dentro de campo em um estádio completamente lotado e mostrar sua intimidade e seu talento com a bola?

Lançada no campeonato catarinense deste ano, a Promoção Chute a Gol Luterprev está se transformando de uma ação promocional para uma ação social. Além do participante poder entrar dentro de campo no intervalo dos jogos do Metropolitano e mostrar seu talento, ainda tem a oportunidade de levar para casa R$ 5.000,00 em plano de previdência privada Luterprev. Para isso é preciso apenas acertar o travessão em um chute dado da meia lua da grande área. dos mais de 20 participantes, 05 já acertaram e se classificaram para a grande final, e olha que muitos deles confessaram que nem treinaram para tal façanha. Na verdade, pela distância e pelo ângulo entre a posição do chute e a trave não é difícil conseguir o feito.

Mas o grande lance da promoção, que previa a interação com o público no intervalo dos jogos do Metropolitano, passou a ser o caráter beneficente da mesma. Dos 05 participantes de cada rodada, 03 são selecionados por leilão virtual. As receitas obtidas pelo leilão são destinadas ao projeto Universidade da Bola do Metropolitano que atende hoje mais de 850 crianças da comunidade Blumenauense.

"Criamos um mecanismo de interagir com o público em dias de jogos. Fazemos a pessoa sentir a emoção que é entrar dentro do campo com o estádio lotado e damos ainda a chance de levar para casa um prêmio avaliado em R$ 5.000,00 e, ainda por cima,estamos fazendo uma ação social" explica Ronei Schultze, Diretor de Resp. Social do Metropolitano que desenvolveu a idéia.

Os acertadores: Darci Ferreira, Mairo Volkmann, Marlon Reinert, Jean Sestren e Luis Carlos Kock já estão classificados para a grande final que ocorrerá no último jogo do Metropolitano no campeonato catarinense de 2009

Para participar basta acessar o site do metropolitano, www.metropolitano.net e acessar o link Chute a gol, ofertar um lance, treinar e acertar o travessão. Os três maiores lances de cada semana participarão do chute a gol nos intervalos dos jogos do Metropolitano no Campeonato Catarinense de 2009. A renda será revertida ao projeto Universidade da Bola.
______________________________________

RONEI SCHULTZE
Diretor de Responsabilidade Social
CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO
Contato: (47) 9916-3638 ou (47) 8832-7044
www.metropolitano.net

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário