terça-feira, 3 de março de 2009

Corpo de menina morta em CEI de Joinville deixa o IML e está a caminho de Lages

Kelly Kristyn Kruger morreu depois que a estrutura de madeira que sustentava as cadeirinhas do balanço cedeu e caiu sobre ela

O corpo da menina de cinco anos que morreu na manhã desta terça-feira enquanto brincava no parquinho do Centro de Educação Infantil (CEI) Espinheiros, no bairro Espinheiros, acaba de sair do Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e está a caminho de Lages, onde será velado e enterrado.

Kelly Kristyn Kruger morreu depois que a estrutura de madeira que sustentava as cadeirinhas do balanço cedeu e caiu sobre ela e outra colega. Ela morreu na hora. O laudo do IML aponta que Kelly sofreu traumatismo cranioencefálico. Os pais de Kelly receberam a notícia do acidente por telefone, mas só souberam da morte da filha quando chegaram ao CEI.

Os pais e os três irmãos mais velhos de Kelly têm recebido o apoio de amigos desde a manhã. Os pais da menina, Zenaldo Kruger, 48 anos, e Zenobia Maria Wintercheidt, 45, receberam atendimento médico assim que chegaram ao IML e estão sob efeito de calmantes.

— Parece que a ficha ainda não caiu. A gente nunca espera receber uma notícia dessas. Não consigo acreditar que a minha princesinha se foi — disse Zenaldo, sem conter as lágrimas.

Funcionários da Secretaria Municipal de Educação ajudaram nos procedimentos de liberação do corpo para a viagem até Lages, onde moram parentes da família. Camila da Silva, de quatro anos, também estava no balanço. Ela foi levada para o Hospital Infantil, mas passa bem.

Camila foi atingida no rosto e no peito. A previsão é que a menina tivesse alta ainda nesta terça-feira, mas, por segurança, os médicos decidiram prolongar a observação até amanhã. A menina passou por exames de raio-X, que apontaram que não sofreu fraturas.

Fonte: Jornal A Notícia

2 comentários

Unknown disse...

Pois é Márcio, uma triste fatalidade. Infelizmente acidentes acontecem. Mas acho que os brinquedos infantis públicos deveriam receber manutenção continuamente para evitar este tipo de acidentes. E em casa também todo cuidado é pouco.
Abraços

Anônimo disse...

Não foi fatalidade, mas sim um descaso por parte da direção do cei e também da Prefeitura, que deveria fazer a manutençaõ desses brinquedos.

Postar um comentário