sábado, 7 de março de 2009

Esquema especial de trânsito para domingo - Dia de Metrô

Seterb monta atendimento especial neste domingo

Facilitar o descolamento dos torcedores do Clube Atlético Metropolitano. Com este objetivo o Seterb – Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte -, montou um esquema de atendimento especial para domingo (08/03), dia em que a equipe blumenauense enfrenta o Atlético de Tubarão. O jogo ocorre no Complexo Esportivo do Sesi a partir das 17h.

A equipe da diretoria de trânsito estará atuando nas imediações do Complexo Esportivo do Sesi com agentes de trânsito para facilitar o fluxo de veículos no local. O Seterb também disponibiliza um horário diferenciado de atendimento aos torcedores que pretendem chegar ao estádio utilizando o sistema coletivo urbano.

No Terminal Urbano da Fonte será disponibilizado desde às 14h30, ônibus extras para fazer o deslocamento da comunidade em direção ao estádio.Os coletivos serão coordenados por um fiscal do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte e acionados sempre que houver necessidade.

Veja como fica o horário de ônibus para atender os blumenauenses em direção ao Complexo Esportivo do Sesi.

Para o Terminal Fonte - Respeitando o horário normal das linhas
Saída do Terminal Fonte direção Bela Vista/ Complexo Esportivo do Sesi - Linha 507 – Bela Vista, nos horários: 14h05; 14h35; 15h05; 15h35; 16h05; 16h35; 17h05
Saída do bairro Bela Vista/ Complexo Esportivo do Sesi/ Terminal Fonte – Retorno (pós jogo) - Linha 507 – 18h30; 18h45; 19h; 19h30; 20h e dois ônibus articulados especial em frente ao Sesi, aguardando o termino do jogo.

Repórter: Tarciso Souza (Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário