terça-feira, 3 de março de 2009

Domingo no Parque com várias atrações na Vila Germânica

Neste domingo, 08 de março – Dia Internacional da Mulher – a diretoria de Eventos do Parque Vila Germânica estréia uma nova promoção de lazer e entretenimento para blumenauenses e turistas. Trata-se do Domingo no Parque, um evento recheado de atrações, que vai ser realizado das 10h às 17h, em frente ao Setor 3 da Vila Germânica.

A promoção é uma forma de oferecer opção de lazer para a comunidade e, ao mesmo tempo atrair turistas para o local, que concentra variado comércio, explica o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette. “O público encontrará várias atrações e terá ainda serviço de bar e restaurante à disposição”, explica.

O Domingo no Parque contará com música ao vivo com Ugo César e grupo Chuva Ácida, com repertório variado, das 10h às 14h. Oferecerá brinquedos infantis para entreter a garotada, terá ainda brechó e venda de artesanato de Páscoa. A diretora de Eventos Lílian Ribeiro lembra que no mesmo dia será promovida a primeira Praça de Antigüidades de 2009, com variedade de ofertas para colecionadores e apreciadores em geral.
Em caso de chuva, Lílian informa que a promoção será transferida para dentro do Setor 3.

Serviço:
Domingo no Parque
Na Vila Germânica, em frente ao Setor 3
Dia 08 de março
Das 10h às 17h
Acesso livre ao local do evento.

Repórter: Tânia Rodrigues (Site da Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário