terça-feira, 10 de março de 2009

Dunga participa de jogo beneficente no Sesi, em Blumenau

Outras estrelas do futebol e personalidades do meio artístico devem comparecer

Já pensou em ir ao Sesi e ver estrelas como Dunga, o técnico da Seleção Brasileira, e outros ex-jogadores como Jorginho, Zetti, Márcio Santos e Lira, além de personalidades do meio artístico? Você pode fazer isso e ainda contribuir com os atingidos pela tragédia de novembro. O Futebol Beneficente, evento promovido pelo Rotary Club Hermann Blumenau, será dia 20 de março, às 20h.

A iniciativa partiu do próprio Dunga, que havia participado de eventos semelhantes em Blumenau em 2000 e 2003. Além de se oferecer como uma das atrações, o treinador prometeu trazer camisas da Seleção Brasileira, para serem sorteadas, e ainda convocou vários amigos. Também estão confirmados Jorginho, auxiliar de Dunga na Seleção, e outros ex-jogadores, como Zetti, Paulo Nunes, Márcio Santos e Lira.

A lista dos possíveis presentes também é grande e inclui, além de jogadores como Vampeta e o tenista Gustavo Kuerten, nomes da música e astros da televisão, como o cantor Chico Buarque e o ator Rodrigo Santoro. No entanto, a organização não quer criar expectativa antes da confirmação.

A intenção é colocar um público de pelo menos 4 mil pessoas no Sesi e arrecadar dinheiro para comprar eletrodomésticos e ajudar quem foi atingido pela tragédia.

— O Dunga deu a ideia de cobrarmos ingressos porque viu que a cidade já recebeu uma quantidade grande de roupas e alimentos — explicou Clóvis Lenzi, membro do Rotary e um dos organizadores.

A entrada vai custar R$ 10. Quem preferir ter acesso às cadeiras, pagará R$ 25. O time do técnico da Seleção vai enfrentar um combinado de Santa Catarina, ainda em formação. Cesar Paulista, ex-jogador e ex-técnico do Metropolitano, seria um dos atletas.

— Vai ser uma grande festa, mas o objetivo maior é arrecadar fundos para auxiliar quem precisa. Muita gente ainda está reconstruindo a vida — disse Lenzi.

Fonte: Paola Loewe, no Clicrbs

2 comentários

Colin Foster disse...

eu gosto bastante desses jogos beneficentes. como repórter e fotógrafo, tive a oportunidade de cobrir o jogo das estrelas do zico, no maracanã. ele fez 3 gols exatamente na baliza que eu estava atrás. no sesi, que é muito menor, o público terá a chance de ver esses ídolos de perto, muito legal.

coloquei um link para o seu blog na seção "quem o alto-falante lê".

me diz uma coisa: como eu faço, no dihitt, pra qdo a pessoa clicar em leia mais, abrir o post no meu blog, e não o texto no próprio dihitt?

abraço

Amanda! disse...

Eu queria ter ido nesse jogo
acho que foi de mais
:)
So fanatica pelo metro tb :)

Postar um comentário